300 x 250 Ad Space

13 julho 2009

PDF On-Line

Olá Tecnoreaders,

Há alguns dias trouxe uma tecnodica sobre Vetor On-line quando precisei criar um vetor rapidamente pra enviar pra uma gráfica, dessa vez precisei transformar um arquivo Word em PDF, mas como estava sem tempo pra baixar algum conversor e instalar, procurei por um serviço on-line e hoje trago algumas dicas de PDF on-line.

Os arquivos PDF estão se tornando cada vez mais comuns, por serem formatos que não podem ser editados, apenas visualizados, isso proporciona um documento estático, ou seja, você poderá ter a certeza que quem está visualizando o arquivo o vê da mesma forma que você, já que arquivos Word podem ser facilmente desconfigurados de uma máquina para outra.

Encontrei 3 serviços on-line que são muito legais e muito fáceis de se utilizar... é só postar o arquivo e mandar converter, com a possibilidade de enviar uma cópia do arquivo via e-mail, quer coisa mais prática que isso? e o melhor, tudo grátis, com algumas limitações claro, como só poder usar o serviço 1 vez a cada 30 minutos, mas isso não é um grande problema né? já que podem nos salvar de verdadeiras enrascadas como precisar criar um PDF em um computador público que não tenha um programa próprio para conversão instalado.

O mais legal do serviço é que ele é um serviço de mão dupla, ou seja, você pode tanto transformar arquivos editáveis em PDF, como PDF em arquivos editáveis.

Você pode converter seus PDF On-line através dos serviços:

PDF Converter PDF On-line NEEVIA Technology
Essa foi mais uma Tecnodica!

Até o próximo Tecnopost o//

0 comentários: