300 x 250 Ad Space

22 setembro 2007

Todos contra mim, mas a vida continua!

Bom dia a todos, espero que esteja tudo bem com vocês.
Pra que servem mesmo as ferramentas de remoção de virus especificos ? exatamente para remover virus especificos, quem desenvolve a maioria dessas ferramentas ? a Symantec, ual deve ser bom mesmo né ? resposta não é.
Estou com dois probleminhas na minha vidinha desktop, eles tem até nomes simpaticos, mas não se enganem, os "amiguinhos" Vundo e Tiny, já fiz de tudo o que foi possivel até o que foi impossivel fazer para remover essas pragas, porém sem sucesso algum. A simpatica quarentena do meu Avast está com 50 entradas, porém ele não consegue remover nada apenas "bloquear" o virus, só que a coisa vem piorando, eu entro na internet e já são baixados 3 vermes ai o Avast bloqueia sua instalação, antes eu contava com simpaticos botões no avast que me permitia escolher a operação a ser feita, os botões eram excluir, mover para quarentena e sem ação, porém nos últimos dias eu sou recepcionado com a mensagem "um malware que pode danificar seu sistema está sendo baixado por favor desconecte-se da internet agora" e logo abaixo um botão Desconectar.
Decidi formatar meu computador porém não quero peder meus 15GB de arquivos pessoais, então decidi particionar meu HD e os programas pra isso simplesmente não funcionam, o rei que é o Partition Magic eu só estou achando versão Demo e isso tudo vem complicando minha vida e meu humor.
Pra ajudar em tudo a Telefonica me envia uma conta telefonica com uma chamada feita pra ITALIA sendo que no dia 27/08/2007 as 23:04 eu estava sozinho em casa e estava dormindo, então quem realizou a ligação ? pois é inacreditavel.
Gente, me desculpe pela revolta, mas quando você paga por serviços o minimo que se espera deles é que eles funcionem :(
Além de todos os problemas tecnologicos, essa semana tive provas e trabalhos e ainda vou ter isso nas proximas semanas, a minha vida está super corrida.
Mas sabe eu não vou me revoltar mais, quanto ao computador vou comprar cd's e gravar os arquivos, e ponto final. hehehe
O lado bom de tudo isso é que amanhã completo 4 meses de namoro com uma pessoa muito especial na qual eu admiro, uma pessoa que tem a capacidade de me fazer feliz e de me fazer sonhar :)
Melhor eu correr agora pois a lista de inimigos está grande, Microsoft, Telefonica, Symantec, Avast, e por ai vai, se eles me pegarem estarei fudido hahahaha
Até o proximo tecnopost!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que quem faz os erros e virus sáo as proprias pessoas que criam o sistema, porque assim, eles tem ainda motivos pra se manterem uteis... imagina, se nenhum PC travasse ou tivesse erros pepinos e afins, os tecnicos num teriam emprego =p
Se bem que é um saco quando vc ta louco pra comprar algo, e vem 999 erros, ou quando vc manda prum tecnico arrumar e vem com 2x mais erros (igual aconteceu comigo)
sabia que eu odeio comentar nos lugares?? HUAHAHAHA, eu nunca sei oq fala uu
mai bom, fica só por aqui memo o/

Anônimo disse...

pobre Cris.....eu entendo seu problema =p
perdi um pc por causa d vírus ¬¬

Anônimo disse...

oohh que vucu vucu cris XDD mas as coisas melhoram e ,outra 4 meseeess super kawaii *_____*~~ parabeeennss vcs sao um casal mto kawaii eu ja disse isso hauhauhauah XDD ^____^ kon ban wa