300 x 250 Ad Space

15 dezembro 2007

Depois de um mês... estou de volta :D

Depois de um longo semestre, com muitas provas e trabalhos, entrei de férias dia 07/12 mas fiquei tão enrolado com os preparativos da minha viagem pra Buenos Aires, que mesmo de férias não consegui tempo pra postar aqui... (rs) ...Mas enquanto minha viagem não chega vou voltar a postar!
Eu nunca utilizei tanto as chamadas de voz no Msn e no Gtalk como nos ultimos dias, já não consigo mais teclar hahaha logo quero ligar o audio, estou amando tanto falar sem me preocupar com as absurdas tarifações telefonicas que passo horas e horas falando hahhaha tanto é que na minha ultima conta de telefone tive uma economia de 90 reais, graças à conversa por audio.
Eu fiquei tão feliz por estar falando mais e gastando menos hahaha que estou pensando em investir meu dinheiro em um smartphone com serviços de Voip, além de uso pessoal também estou com planos de inserção de sistema Voip dentro da minha empresa.
Se você não tem um microfone e um fone de ouvido, compre e baixe o Gtalk ou Skype, ou até mesmo utilize os serviços de audio do msn, e seja feliz.
Fica aqui a dica de um usuario muito feliz com essa tecnologia.
Até o próximo tecnopost.

0 comentários: