300 x 250 Ad Space

28 dezembro 2007

Retrospectiva 2007

Lá estava eu após um bom tempo sem ver TV e vejo algo sobre uma retrospectiva 2007, logo pensei, ora ora preciso fazer a minha e registrar esse ano muito importante.
Meu ano começa muito sem rumo, a virada do ultimo ano eu passei SOZINHO e em CASA, falando ao telefone com uma amiga em mesma situação, não eu não estava triste, foi apenas uma opção, precisava me encontrar.
Os primeiros meses do ano eu não fazia outra coisa se não ler, ler e ler, estava com sede de conhecimento e estudei desde astrologia até idiomas de paises europeus, sim, eu procurava respostas, e acho que as encontrei.
Em meados de Março decidi prestar Hotelaria, após ter passado por Publicidade, Jornalismo, Biologia, Informatica, Odontologia, Arqueologia, enfim encontrei o que eu queria fazer, estudei, prestei, passei, iniciei meu curso em Agosto e tenho amado a area até então, nessa faculdade aprendi muitas coisas e sei que amadureci muito.
Minha vida se tornou corrida, estudar e trabalhar é bastante complicado, estudo de manhã, trabalho tarde e faço meus trabalhos a noite, ou seja, um vida super agitada.
Esse ano vi muitos amigos irem embora, fiquei um tanto sozinho, mas agora começo a conhecer novas pessoas e a reencontrar velhos amigos.
Tentei me relacionar duas vezes, a primeira não deu em nada, a segunda renderam quase 5 meses de namoro (acho que 4 meses e uns 18 dias), aprendi muito com esse relacionamento, sendo o principal aprendizado onde pessoas com gostos e objetivos diferentes não conseguem se relacionar.
Esse ano comprei meu primeiro Palm, me adentrei à Tecnologia móvel, acho fantastico não precisar ficar preso a uma mesa pra fazer tudo o que preciso.
Conheci muitas pessoas, com muitas personalidades e aprendi muito com cada uma, aprendi muito sobre o carater humano e sobre como as pessoas hoje em dia estão sem objetivos.
Conheci pessoas de 17 anos que eram muito mais adultas que pessoas de 60 anos, conheci as mais diversas camadas sociais, aprendi sobre economia, tive que criar diversas estratégias para ter um bom desempenho na minha empresa, chorei, sorri, lutei, sofri, mas venci!
Planejei minha viagem e estou indo pra Buenos Aires em 9 dias, um sonho se realizando, porque não dizer assim.
Agora mais pro final do ano, conheci uma nova pessoa que tem me feito ver o mundo por outros olhos, tem feito meu astral ficar lá em cima e tem feito com que as estrelas tenham outros significados.
Meu 2007 foi um ano que eu avalio como satisfatorio, muitas coisas boas aconteceram... conquistei muitas coisas... estou feliz!
Ainda esse ano tento trazer ultima parte do especial gadgets malucos, mas já deixo desde já os meus votos de um ÓTIMO 2008 para todos nós, que nesse proximo ano possamos evoluir, um pouco mais, o nosso ser, possamos aprender a ser mais humanos e menos egoistas, possamos realizar sonhos... FELIZ 2008!
Obrigado a todos que me enviaram comentários, e-mails, e aos muitos leitores que não comentam aqui mas que vez ou outra entram em contato por e-mail e orkut, as vezes nós blogueiros nos sentimos solitarios e não sabemos se a sabedoria repassada através dessas linhas vão servir pra alguem, mas ai aparece sempre alguem que te faz ver o quanto a WEB 2.0 colabora para uma sociedade mais limpa, qualquer pessoa procurando por algum tema especifico pode chegar aqui e conseguir informações mais criticas, quem vem acompanhando meu blog sabe que eu falo tudo o que penso e doa a quem doer, algumas pessoas insistem em me dizer que blog é perda de tempo, mas eu não vejo assim, afinal muitos conhecimentos não estão em livros, mas em experiencias de usuarios, durante esse ano precisei de opniões e informações, tanto sobre faculdade, sobre eletronicos, sobre palm, sobre minha viagem e tantas outras coisas e só fui encontrar essas informações em blogs, afinal somente o usuario final pode dizer se algo é bom ou ruim, as empresas apenas dizem as qualidades dos produtos, mas os usuarios podem apontar as falhas e os defeitos, assim como sugestões de melhoria, ainda não somos valorizados, mas em breve, sei que seremos, afinal o blog e os outros componentes da WEB 2.0 vem sendo discutido como tendencia em diversos eventos importantes sobre tecnologia, minha frase favorita é LIBERDADE DE EXPRESSÃO e como sempre digo por ai se me tirarem a liberdade de dizer o que penso será o inicio de uma lenta e dolorosa morte.
Até o proximo tecnopost.

2 comentários:

C.ToxiC disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gábi disse...

Muito interessante o teu ano :)

"pessoas com gostos e objetivos diferentes não conseguem se relacionar." Concordo em grau, gênero e número :)

Boa sorte pra esse ano que tá começando agora, =*