300 x 250 Ad Space

28 maio 2009

Voluntariado On-line

Olá galera tecno, tudo bom?

Como muita gente sabe eu faço alguns trabalhos voluntários, e como a maioria das pessoas eu estudo e trabalho. Então não tenho tempo para realizar trabalhos voluntários onde eu tenha que me deslocar para poder ajudar.

Através do portal Voluntarios On-Line eu tive a oportunidade de encontrar vagas de voluntariado para realizar sem sair de casa, o portal cadastra voluntários e ongs e divulgam as vagas de voluntariado, quando você se candidata a uma vaga seu currículo é direcionado pra ONG e você passa a atuar juntamente com a ONG. É uma forma muito legal de voluntariado e você pode trabalhar em diversas áreas.

A minha área de trabalho é a Tradução em Espanhol junto a ong RIOVOLUNTÁRIO e também faço atividades de divulgação de políticas corretas junto ao IVA.

Acesse o portal Voluntários On-Line e pratique essa idéia!

Veja também nesse link uma matéria sobre o RIOVOLUNTÁRIO onde eu apareço :)

Até o próximo tecnopost!

1 comentários:

Maria Eduarda Selva disse...

Oi Cristiano, achei o teu blog no Google! É muito bom parabéns!