300 x 250 Ad Space

27 junho 2010

Vuvuzela digital

E o clima de copa continua, tudo verde e amarelo e com esperança, mesmo o brasil estando fraquinho.

Embora Shakira - Waka Waka seja a musica oficial da Copa 2010, o som que se tornou marca dessa copa é o som das Vuvuzelas, e nós as ouvimos pela tv, pelas ruas, pelo rádio e em todos os lugares.

Confesso que no começo o som das vuvuzelas me irritava, mas agora eu já me acostumei e criei uma nova postura, já que é pra incomodar, vou incomodar também :P

Fui comprar uma Vuvuzela esses dias e como não consegui tocar nem com reza brava, decidi comprar uma cornetinha (foto abaixo) super fácil de tocar.


A cornetinha faz um super barulho, mas eu precisava achar uma forma de atormentar com a vuvuzela, e após encontrar algumas coisas on-line, enfim encontrei o que procurava: um programa de vuvuzelas para symbian.

O aplicativo se trata do Colorful Vuvuzela. Você pode escolher a cor da sua vuvuzela e sair por ai fazendo a festa.


Você pode encontrar o aplicativo aqui, tanto para symbian s60 3th, como s60 5th. Corra que o aplicativo é gratuito e amanhã tem jogo da seleção brasileira.

Se você for usuário de iPhone, pode ter sua vuvuzela mobile também, com o aplicativo Moblio Vuvuzela 2010, que pode ser baixado aqui.

Agora todos podemos infernizar nossos amigos, vizinhos e colegas de trabalho com o som das Vuvuzelas Africanas.

0 comentários: