300 x 250 Ad Space

08 julho 2010

Vídeo do Palm Pre

Sei que o vídeo não é tão novo assim, mas eu apenas o ví hoje, e achei que seria legal postar aqui no blog. O vídeo é um comercial do Palm Pre.




Como o vídeo está em inglês vou deixar uma tradução próxima do vídeo:

Meu telefone pode ler minha mente
No início eu fiquei assustada
Meu telefone estava fazendo o que eu esperava que fizesse
Antes que eu pensasse em lhe perguntar
Meu telefone pode ler minha mente
E intrigar estranhos em uma fila
- Ele sabe que você é louca? - pergunta alguém
- Claro, senhor! Ele é meu.



Rumores dizem que a Palm não gostou do resultado do comercial e acabou rompendo o contrato com a agência que produziu o vídeo, que de fato, ficou uma "coisa do além", mas eu gostei porque ficou diferente. E você o que achou do vídeo?

0 comentários: