300 x 250 Ad Space

17 dezembro 2007

Especial Gadgets Malucos, parte 01

Hoje se inicia a primeira parte do especial de Gadgets malucos que selecionei pra vocês, em cada edição serão postados alguns aparelhos malucos, desses que ninguem imaginou que pudessem existir, mas que já queremos compra-los, o ruim é que no Brasil nada disso está a venda, e se um dia vier a venda, além de ser daqui a muitos anos o preço vai ser bem salgado, agora chega de enrolação e vamos ao que interessa.

Flying Clock Alarm



Você odeia aqueles despertadores irritantes na hora de acordar ? ora ora, você não viu nada, o Flying Clock Alarm é um despertador que sai voando pelo seu quarto e fazendo o barulho mais irrtante do mundo na hora de seu despertar matinal, você nunca mais vai perder hora. Essa belezinha está sendo vendida a 19,95 Libras nas lojas inglesas Firebox e BoysStuff.

Nature's Fire Color-Changing Volcano




Uma das coisas mais interessantes de serem vistas em fenomenos naturais com certeza é a erupção de um vulcão com toda sua furia e agora você pode assistir a esse fenomeno todos os dias em cima da sua escrivaninha, o Nature's Fire emula exatamente uma erupção vulcanica e ainda disponibiliza que essa erupção aconteça em sua cor favorita, tudo isso por apenas 30 dolares na na Discovery Channel Store, aproveite.

Lady Bird



Nada mais desagradavel do que utilizar um banheiro sujo, concordam ? pois é, mas esses problemas acabaram, a Lady Bird é um robô feito especialmente para limpar banheiros publicos. Em sua estrutura, possui sensores afiadissimos para não trombar em objetos e pessoas, também possui reconhecimento de sons e sintetizador de voz e pode conversar com as pessoas, dando eventuais informações. A Lady Bird tem 1 metro de altura por 1,35 metros de comprimento e custa 30.000 dolares.

Tony, a Mala Robô



Chega de andar no aeropoto carregando peso, a mala tony é uma mala robô que segue seu dono, a mala possui um giroscópio, sensor de luz, sensor ultra-som e sensor infravermelho para não trombar em ninguém, nem cair na escada rolante, o dono da mala anda com um cartão-sensor no bolso e na verdade a mala segue o cartão, essa novidade só vai ser lançada em 2009 pela compania Russa Robotronic.ru mas está em pré-venda no site por US$1900.

iSeePet360





Nunca mais seu cachorro vai passar fome, com o iSeePet360 é possivel alimentar seu animal a distancia, do escritorio de sua empresa e de onde você estiver, através de um computador ou celular você ativa esse Gadget e ele alimenta seu querido animalzinho, quando a comida está sendo liberada, o animal ouve um som avisando que chegou a comida e você pode acompanhar tudo pela camera de video incluida no equipamento, maiores informaçoes visite o site da emprea iSeePet.
É isso ai, no próximo post trarei a segunda parte do Especial Gadgets malucos.
Até o próximo tecnopost.

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa, que merda u_u
a unica coisa interessante é a Lady Bird.. quando chegam os Robos Gigantes de combate massivo?? ou as Naves Inter-Estelares?? ><
HUAHAHAHAHAHAHAHA xD

Anônimo disse...

Como você acha essas coisas bizarras?!

Só você Criiss xD

adoreei, eu quero um despertador desses =((

Amo você giga =]

Lorena disse...

Cada uma que inventam neh?! hihihi
Tem mais tem?
^^

bjinhus