300 x 250 Ad Space

19 dezembro 2007

Especial Gadgets Malucos, parte 02, porque o que é bom sempre continua

Estamos de volta com a segunda parte do Especial Gadgets Malucos, agora com a parte 02, recebi muitos e-mails de gente maluca que já se diz estar reservando dinheiro pra comprar esses Gadgets malucos (risos). Para quem está curtindo esse especial e quiser conferir muitos outros Gadgets e coisas malucas visite o blog do Nick Ellis, o Digital Drops.
Mas vamos ao que interessa, não vamos ficar enxendo linguiça, porque como diria meu pai, tempo é dinheiro e dinheiro não pode ser desperdiçado... rs
Bug Vacuum



Foi-se o tempo onde as pessoas andavam com aquelas redinhas de matar insetos, que além de você nunca conseguir acerta-lo, passava a maior raiva, e claro que quando acertava, esmagava aquele inseto na parede, criando uma mancha totalmente anti-higienica, seus problemas com insetos acabaram, com o Bug Vacuum você suga os insetos, armazenando eles dentro de um recipiente, o mais legal é que no fundo do recipiente possui uma lente de aumento pra você analisar o animal, e você poda soltar o animal em outro lugar depois, assim você poupa uma vida, ideal para os amantes da natureza...rs

Eclipse Desk

Se você é como eu que adora ficar em silencio e isolado do mundo enquanto estuda e/ou trabalha, vai adorar a Eclipse Desk, que se trata de uma mesa de trabalho, onde você pode se fechar dentro dela, criando literalmente uma "bolha de sossego", hahaha, e a novidade não para por ai, você pode cobrir a superficie da sua "bolha" com um papel de parede de sua preferencia, isso mesmo, você pode colocar por exemplo a imagem de uma natureza e trabalhar dentro da selva. A Eclipse Desk também possui microfone, webcam, caixas de som e outros Gadgets incluidos em sua superficie, e ai ? alguem vai me dar uma dessas no natal ? hahaha.

Robô Sakura, a amiga das garotinhas



Que menina nunca sonhou em ter uma amiga 24 horas por e ainda poder contar segredos ? pois bem, agora isso é possivel, a Robô Sakura dá dicas de moda, conta piadas e ainda canta musicas, ela possui um sistema de scooter/segway que permite que a usuaria grave seus segredos e que só são repetidos para ela, quando ela aciona a Sakura com uma chave especial. A robozinha custa £49.99 no http://www.amazon.co.uk/.

Trocador de Lampadas



Você está cansado de toda vez que queima uma lampada ter que ir emprestar a escada do vizinho ? já não aguenta mais aqueles olhos tortos pra você quando você pede uma escada empresta ? então fique independente com esse trocador de lampadas eletronico.
Se trata de um equipamento motorizado que alcança até 2,13 metros de altura, e você controla tudo pelos botões no cabo, é simples, pratico, rapido e seguro. Tudo isso por $79,95 na firststreetonline.com.

Mobile Notetaker



A Mobile Notetaker se trata de uma caneta que digitaliza seus traçoes, que podem ser feitos em qualquer papel, ela salva os traços de forma digital e você acompanha tudo por um visor que acompanha a caneta, onde você o coloca no topo de qualquer bloco de anotações, a caneta grava até 50 paginas de tamanho A4 , sendo desenhos ou escrita, os desenhos ficam salvos como imagens e os textos como documento de texto, que podem ser modificados no computador, compre a sua por $170 na thinkgeek.com.

É isso ai galera, no proximo post a edição final do especial gadgets malucos.

Até o próximo tecnopost.

2 comentários:

Anônimo disse...

OIOI!!!!!

ADOREI OS NOVOS GADS !!!!!

MAS O QUE MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO FOI A """ECLIPSE DESK"""""

PRATICAMENTE UM REFÚGIO PARA OS AMANTES DOS ESTUDOS E DA PAZ!!!!

HAHAHAHA

ESTA DE PARABENS!!!!

A TECNOLOGIA CADA DIA INOVANDO NOSSAS VIDAS!!!!

ADOREI!!!!

ABRAÇO

Lorena disse...

Legal!
Gostei da Bolha. Precisando de uma dessas. RS

Obrigada pela sua visitinha no meu blog.

Eu sou do DF. E você?

bjin