300 x 250 Ad Space

22 setembro 2008

Asus EEE PC 701: A compra

Olá meus queridos leitores, ando sumido deste blog porque minha vida anda extremamente corrida, estudar e trabalhar não é nada facil, e por isso temos que estabelecer prioridades, infelizmente o blog ficou em um dos ultimos dessa lista =/ mas algo me diz que estou voltando hehehehe

Passei o final de semana em uma tentação maluca, era mais que necessário comprar um UMPC, juntei umas moedinhas e fui chocado com uma chuva de UMPC's, é mini dell aqui, mirax ali, novos modelos da asus acolá, então fui ver afinal o que estava a venda, e bom o que encontrei foi (claro) EEE PC e MOBO, é claro que minha escolha foi o Asus EEE, então fui correndo pro Carrefour e pooofff só tinha MOBO, lamentando o ocorrido decidi recorrer a lojas virtuais, (e esperar alguns dias a entrega), o fator de decisão foi preço x fama da loja, deixei a idéia da Compra Facil (Entrega Dificil) de lado e nem foi tanto pela entrega dificil e sim pelo fato dos 100 reais a mais, a minha escolha foi pela Mania Virtual, efetuei o pagamento via cartão de credito ontem e hoje recebi um e-mail falando que a administradora do cartão havia autorizado o pagamento, porém a loja ainda ia avaliar meus dados cadastrais (motivo que não entendi bem), o prazo que me deram é de 2 dias uteis (para o interior do estado de SP) valendo a partir da liberação da compra (não liberada até o momento), em relação ao modelo comprei o famoso Asus EEE Pc 701 na cor preta :)

Assim que chegar o "pretinho" posto aqui um review e algumas dicas!!

Até o próximo tecnopost! :)

0 comentários: