300 x 250 Ad Space

29 dezembro 2009

Boas festas!

O ano de 2009 foi um ano de muitas conquistas, de muitas novidades e de muitas surpresas, seja na minha vida, na sua, ou no mundo.

No universo da tecnologia vimos o reinar dos Netbooks e o queimar do meu Netbook, a popularização do 3G, a invasão dos celulares Xing Ling e muitas novidades quando o assunto é MOBILE.

Quando estamos nessa transição de um ano para o outro, que começa no Natal e termina no 4 de janeiro, costumamos refletir, nos posicionar e avaliar tudo aquilo que fizemos, para podermos assim mudar ou melhorar aquilo que não estava bom.

O que realmente importa é que possamos nos encontrar, saber aquilo que nos faz feliz, independente do que seja, e correr atrás disso.



Obrigado a todos os leitores, amigos e visitantes do Tecnologica Magia nesse ano, desejo a todos vocês um 2010 fantástico, daqueles que você possa não apenas sonhar, mas realizar, desfrutar, aproveitar e compartilhar.

Nos vemos em 2010, com muitas novidades aqui no blog, sendo uma das minhas metas de ano novo realizar posts semanais por aqui, trazendo muita informação para vocês.

Uma boa virada a todos!

2 comentários:

Antonio B Duarte Jr disse...

FELIZ 2010 !!! Agradeço por nos deixar artigos de ótima qualidade e informações valiosas em seu Blog. Antonio B Duarte Jr. - Diretor do Curso de Analista de Suporte Técnico da Arth Informática.

Tecnoboy disse...

Antonio,

Eu que agradeço pelo prestígio e carinho pelo meu trabalho!

Um 2010 excelente para você!