300 x 250 Ad Space

01 outubro 2007

Dias corridos!

Semana de provas e trabalhos na faculdade realmente tiram totalmente nosso ar.

Não tenho mais tempo livre e quando olho no relogio está na hora de dormir e eu nem tive um tempo livre, sim os dias passam rapido em semana de provas e trabalhos.
Acabei de estudar para uma prova e aproveitei para dar uma passadinha por aqui e fazer um post hehehehehe
Em dias como o de hoje senti uma enorme necessidade de ter internet móvel, mas para o meu Palm não encontrei conexões movéis adequadas a não ser com auxilio de celular, então estou tentando comprar um Wifi Card Sony para ele, porém a Sony não vende seus produtos PDA no Brasil, então vou ter que comprar de outro país, achei um vendedor em Santiago do Chile que vende por 137 Reais mais frete e eventuais taxas alfandegarias.



Muitas pessoas não sabem utilizar corretamente seu Palm, não baixam programas, e depois de um tempo dizem que um PDA não tem serventia, eu só posso dizer uma coisa, eu não consigo viver mais sem um PDA, sua vida facilita tanto, mais tanto, que você não vai mais abrir mão disso.

Uso muito os programas originais do Palm como o MEMO, a AGENDA e a CALCULADORA, porém utilizo outros programas...
Vou deixar uma listinha dos programas que eu mais gosto e utilizo no Palm, assim como os links para baixar o arquivo, espero que aproveitem! :)

Chekers (um ótimo joguinho de damas para jogar naquelas horas que não tem nada pra fazer)
Bzzz! (ajude o sapinho a se alimentar de moscas sapecas :P)
Sea War MP (batalha naval no seu palm)
AstroPocket (nunca foi tão facil criar mapas astrais)
Dolorosa (programinha util na hora de dividar a conta do restaurante)
hblogger (post no seu blog direto do palm)
VeriChat (a melhor opção para acessar o msn no palm)
Xiino (um ótimo navegador para internet)
Gaydar (um radar gay, um joguinho que se tornou popular na minha faculdade hahaha)
Mosquito (não aguenta mais esses mosquitos te irritando? esse programa emite frequencias sonoras para espantar os bichinhos)
Metro (programinha que auxilia o usuario em quais linhas de metro deve seguir para chegar a determinado destino)
DVD Club (cadastre seus titulos de DVD e seja feliz)
Slapsh Photo (o melhor visualizador de fotos para Palm)
TinySheet 4.0 (planilhas de Excel)
Wordsmith 2.01 (editor de texto)

Como meu Palm é um Sony Clié, eu também utilizo diversos programas originais que foram desenvolvidos pro Clié, como o Clié Mail.

Usem e abusem dos recursos que seu PDA pode lhe oferecer, eu garanto você não vai se arrepender, e se você não tem um PDA pense em comprar um pois eles são simplesmente inovadores e totalmente uteis.

Agora deixe-me correr porque preciso dormir que amanhã cedo tem provas...
Até o próximo Tecnopost.

0 comentários: