300 x 250 Ad Space

27 outubro 2007

Uma analise ao iPhone

Não se fala de outra coisa atualmente se não dos iPhone e o que se espera dele!

Se você não sabe o que é o iPhone, você com certeza estava fora do planeta Terra, pois não se fala de outra coisa na mídia se não desses incriveis celulares da Apple.
O iPhone possui tela de 3,5", sensivel ao toque, ainda é possivel dar zoom na tela fazendo movimentos de pinça com os dedos, o teclado é feito de forma digital, tocando na tela, nos numeros e letras, a navegação na internet é feita pelo Safari, que permite uma navegação superior aos outros dipositivos móveis, mas ainda deixa a deseja pela falta de Java e Flash, você pode assistir seus videos Youtube e comprar musicas pelo iTunes (disponivel apenas nos EUA) através de um software especifico, para quem procura no iPhone as tipicas funções de um smartphone não ai gostar muito pois ele não permite a edição de arquivos do Office, apenas visualização.
O iPhone não foi lançado oficialmente no Brasil, mas está sendo vendido no "mercado negro" os Hackers deram um jeito de desbloquear o aparelho, porém o aparelho oficial ainda se encontra bloqueado, eu acho um tanto arriscado compra-lo dessa carga de produtos, como dizer, contrabandeados, pra quem realmente deseja o iPhone eu aconselho a esperar seu lançamento oficial no Brasil.
Segundo a revista Info, a tela do iPhone depois do uso fica toda marcada de digitais e manchas, o que é um grande ponto negativo pois em alguns minutos de uso e seu iPhone está todo encebado.
O iPhone está sendo vendido por ai a um valor semelhante a R$ 3206.


Minha critica vai pro bloqueio do iPhone, pois temos que ter liberdade de escolha e não ser forçados a usar determinado produto.

Até o próximo tenopost.

0 comentários: