300 x 250 Ad Space

15 outubro 2007

O tempo não para, porém demora pra passar!

O mundo continua como sempre esteve, porém tudo mudou de rumo, sinto falta de tantas coisas, sinto falta de um certo alguem, preso em meu mundo interno, meus chips começam a se comunicar, tentando conectar-se a uma inteligencia superior, falha na conexão por time out.
Nesse feriado prolongado não fiz nada de útil a não ser colocar todos os meus botões no lugar, surpresas aconteceram, amigos de verdade se mostraram nesse período, recebi uma ligação inesperada de um dos meus amigos mais queridos, graças a mobilidade consegui "viajar" com minha amiga, ela na estrada do litoral e eu sentado no meu computador, revelações foram feitas, meus gadgets foram atualizados, minhas energias revigoradas, fotos novas foram tiradas, minha cultural aumentada, meu estado de espirito melhorado, porém ainda não sei o que fazer direito da minha vida, mas seja lá o que for que vá me acontecer de hoje em diante eu estou pronto, vou enfrentar.
Feriados prolongados servem para isso, para no final deles nos sentirmos totalmente diferentes.
Uma ótima semana a todos.
Agora eu preciso ir, como está tarde e meus inimigos virtuais estão dormindo, posso ir embora com calma (risos).
Até o proximo Tecnopost.

0 comentários: