300 x 250 Ad Space

10 novembro 2007

Corre Corre...

Ufaaaaaaaaaaaaaa, que alivio, enfim consegui um tempo para atualizar o blog hehehehehe

Primeiro quero falar que no dia 09/11 foi o Dia do Hoteleiro, parabéns pra mim, queria muito ter postado aqui nesse dia mas estava muito ocupado com a preparação do nosso Evento Gastronomico que aconteceu hoje, o tema foi alemanha, e foi muito bom poder trabalhar em equipe e realizar o evento, o Evento Gastronomico é um projeto da minha faculdade, onde o primeiro período de Hotelaria, realiza um evento tematico com enredo cultural e gastronomico, esse evento vale nota em diversas matérias, e você leva alguns convidados seus, durante todo o evento uma bancada de professores participam para metodo de avaliação, a gente faz tudo, desde a decoração até a comida e o atendimento, quando eu receber as fotos eu posto algumas aqui! :) eu trabalhei na decoração e também fui Garçon hehehe vestido de alemão! :)

Voltando ao dia do Hoteleiro, vou deixar aqui minha homenagem para todos que trabalham nesse setor maravilhoso, que pratica uma arte, a arte da hospitalidade, porque ser hospitalar é um dom! :)

"O hoteleiro precisa ter diplomacia de um Kissinger, a graça social de uma Lady Di, a velocidade de um Concorde, o sorriso de um Deus grego, a paciência de um santo, a memória de um elefante, a pele grossa de um rinoceronte, a força de um Atlas, o poder de insistência de uma sogra, a boa forma de um centroavante, a fineza de um duque, a voz de um Lawrence Olivier, o olho para o lucro de um Vestey, e por último, mas não menos importante, um amor pela humanidade: porque os seres humanos exibem seu pior lado quando estão cansados e famintos."

Hotelaria ? é no Senac, porque existe uma grande diferença entre você fazer uma faculdade e você fazer Senac!!!!
Até o próximo tecnopost!

0 comentários: