300 x 250 Ad Space

10 novembro 2007

Teclado IR

Eu já disse pra todo mundo, o quão maravilhoso é ter um Palm, você poder acessar as informações que você precisa de qualquer lugar é algo que vale muito.
O sonho de todo Palm User e Pocket Users em geral é ter um teclado infravermelho, tudo bem que a canetinha Stylus é muito util em em todos os momentos, mas escever mais do que 3 ou 4 linhas com ela é uma tarefa que pode ser muito ardua, para digitar longos textos não tem nada melhor que um teclado, não é mesmo ? Pois bem, os teclados infravermelho dobraveis para Palm cabem em qualquer bolso, o que te dá maior performace com total mobilidade.
Como um filho realmente orfão da mamãe Sony, estou na ardua tarefa de encontrar um teclado compativel com o meu Sony Clié, até é facil de encontrar, porém no exterior, no Brasil é algo dificilimo, mas por sorte encontrei um outro orfão da Sony que tem o teclado pra vender, agora só resta testar e ver se vai funcionar sem problemas de compatibilidade, essa semana ele deve me enviar o teclado, ai eu posto aqui dizendo se funcionou assim que chegar.
Os Sony Clié foram um dos melhores PDA com sistema Palm já fabricados, porém quem possui um deles sabe o quão dificil é encontrar acessórios para essa belezinha, eu por exemplo ainda estou atras do card wifi para ele e só encontro no exterior, mas com calma a gente chega lá...rs
Eu testei um teclado Bluetooth no PDA de uma amiga, e acreditem é muito util!!!!
Até o próximo tecnopost!

0 comentários: