300 x 250 Ad Space

10 novembro 2007

Pessoas realmente especiais

Nos ultimos anos da minha vida conheci todos os tipos de pessoas possiveis, de diversas raças, lugares, culturas, idades, religião, cor, raça, niveis sociais e outros, e pude aprender muito com todos.
Conheci pessoas que desde cedo já sabiam o que queriam da vida e tinham planos até para o fim da vida, conheci pessoas que estavam quase nos 60 e não sabiam ainda o sentido de estarem vivas, conheci pessoas masoquistas que gostam de sofrer, conheci pessoas altamente positivas que de uma minima gota enxergam um oceano de possibilidades, conheci gente muito ignorante que achava que a vida era uma peça de roupa de grife e fazer sexo com o maior numero de pessoas possiveis, conheci pessoas que se amavam e se amam muito, conheci pessoas que são altamente falsas umas com as outras, conheci pessoas sinceras e fieis a suas idéias e conceitos, conheci pessoas que não conseguem lidar consigo mesmo, conheci pessoas que precisavam apenas de si mesmas para ser feliz.
Conhecendo todos esses tipos de pessoas eu cheguei a uma conclusão, não importa quem você é ou o que você faz, apenas olhe pra você e se pergunte o que realmente é importante pra você, aprenda a lidar consigo mesmo, com seus sentimentos, aprenda a se amar, aprenda a amar as outras pessoas assim como elas te amam, aprenda a dar valor a vida, aprenda a viver intensamente.
Eu sou aquele tipico OTIMISTA, eu sempre procuro ver as coisas boas, pois se não fossem os otimistas milhares de coisas que hoje deram certo não existiriam, afinal os pessimistas olharam e logo falaram xiiiii não vai dar certo, mas para a surpresa de todos DEU CERTO!
Nessa fase da minha vida eu realmente posso dizer que convivo e conheço pessoas especiais, estou feliz com isso, pessoas que me apoiam, que me entendem, pessoas que me fazem rir, pessoas que sabem quem eu sou e o que busco, pessoas que eu respeito, que eu amo, que eu valorizo, pessoas que se mostraram de valor inestimavel.
Me entristece a humanidade ter pedido seus valores, ter transformado o amor em sexo, a verdade em mentira, a fidelidade em traição, o certo no errado, o feio no bonito, mas me alegra muito saber que existem pessoas que não deixaram seu conteudo se derramar e realmente mantém seus valores.
Quanto a relacionamentos, descobri que os casais que mais se ama são aqueles que na verdade são totalmente diferentes, não em objetivo, pois isso seria impossivel de conciliar, mas diferentes em humor, gestos, gostos e até atitudes, pois a falta de um completa o outro, os casais mais interessantes que conheci eram pessoas com culturas diferentes, niveis sociais diferentes, e diferentes em diversos outros fatores, mas tinham um ponto em comum, objetivos direcionados ao mesmo ponto, ou objetivos compativeis, todo mundo procura alguem compativel em humor e gosto, mas a verdadeira compatibilidade não é essa, a verdadeira compatibilidade é em objetivos de vida.
A vida é curta demais pra se prender a bobagens, existe uma borracha de tamanho gigante que consegue apagar qualquer coisa, essa borracha se chama TEMPO, o tempo tudo muda e tudo transforma, mas existem pessoas que resistem a borracha, que dão valores as coisas erradas, mas um dia todos iremos aprender como as coisas funcionam!!!!!
Sejam felizes! independente do que vocês são e de onde vem, sejam felizes e acreditem naquilo que vocês consideram como a SUA verdade, lembrem-se todos temos livre arbitrio e devemos fazer coisas para nos beneficiar, mas bote um limite nesse livre arbitrio quando ele vai prejudar outras pessoas, afinal é um livre arbitrio seu colocar uma bomba no peito e explodir na avenida paulista, mas isso prejudicará diversas pessoas que não tem nada a ver com isso, então botem a mão na consciencia e procurem não fazer coisas que vão afetar outras pessoas.
Até o próximo tecnopost!

3 comentários:

Anônimo disse...

o.o ... Que livro de auto-ajuda..... TT_TT ahhhhhhh meu ano tah acabando... Só mais três dias e minha vida na escola acaba... ._. E rumo a faculdade................ .__. Eu amo minha escola... *abraçou até a professora mais insignificante na última aula que ela deu na sala*

.______. Droga, agora que lembrei que só faltam 3 dias, não consigo pensar em mais nada a não ser isso... ._. Malz, não sei o que escrever... T-T Quero mais escola...

- Lee

Anônimo disse...

Olha só, o puto ta inspirado, e isso é otimo *-*
Mais é isso ae Kun, botei fé no que se falo o/
Isso faz lembrar que já passamos PUTA CARALHAGEM DE MONTE de coisas, caraio cara, 7 anos já na cara o.o
Muitas mudanças ou não da (minha parte essa ultima, porque eu sou podre e sempre vou ser isso xD~~)
mais é isso, vamos viver felizes para sempre deitados em uma rede e ouvindo musica o dia todo quando nois fica famoso com os negocios socio o/
Te mais ver ^^ *agora eu vou voltar pro banheiro que eu to mals uu*

Anônimo disse...

nossaaaa Criiss *___*~~ bonito sabe! aiai adoro essas coisas brisantes ki falam nad amais nada menos do que a verdade T____T/ eu adoro escrever esas coisas tbm, eh as coisas realmente mudam 9.9 isso me da medo , e ao mesmo tempo nao, eh uma coisa loka, pq essa grando borracha chamada tempo ao mesmo tempo ki pode apagar coisas que devem ser apagadas, ela pode apagar coisas que nao deviam ser esquecidas, o.O mas em fim somos modelados através do tempo e de nossas atitudes 9__9 eh melhor eu parar de escrever se nao vou fazer um pergaminho brisando e brisando u.U
^___^