300 x 250 Ad Space

12 julho 2008

Novo foco e novas metas

Esse blog durante toda sua trajetória, foi em tempos mais ativo e em tempos menos ativo, a idéia principal aqui sempre foi falar de tecnologia, porém a tecnologia é uma área vasta e eu não tinha um foco especifico, mas nada como a experiência para dizer, a partir deste post o novo foco deste blog será relatar experiências, dicas e analises sobre dispositivos móveis, assim como dicas para melhorar sua vida com auxilio dos mesmos.

O motivo da decisão é que cada vez mais usuários chegam ao meu blog buscando essas informações, além de ser uma das áreas da tecnologia que eu mais gosto, portanto postarei minhas experiências com essas tecnologias.

Espero que a mudança de rumo no blog seja bem vista e que possa ajudar cada vez mais os usuários, para duvidas, opiniões e sugestões, deixo aberto o meu e-mail cristianoborges86@gmail.com, o meu Twitter e os comentários para blog, fiquem tranquilos que responderei a todos...

Obrigado pela atenção!

Até o próximo tecnopost!

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa adorei a parte dos "Gadgets" da pra saber tudo que vc usa de eletronicos... XD
Eu nao faço isso aqui pq me roubam ae ja viu... O.o aauhahuahuaha

\o

Eu uso fotolog, orkut, e videolog... pq o youtube sempre me poda nos tamonhos de video... é um saco... XD

Tecnoboy disse...

Relaxa, não precisa de divulgação do que você tem para te roubarem, e dificil te pegarem com tudo ao mesmo tempo e dificil te encontrar e blá blá blá hehehe

Tentei visitar teu perfil mas ele está bloqueado hahahaha