300 x 250 Ad Space

05 julho 2008

Twitter

Não sei porque nunca fiz um post sobre Twitter sendo que eu SEMPRE estou lá, twittando...

Para quem não sabe, Twittar é um MicroBlogin onde você deve responder a pergunta "O que você está fazendo?"... através do twitter você pode, além de postar suas ações e/ou pensamentos, interagir com os outros usuários, onde uma vez que você passe a segui-los , sua pagina inicial seus posts são intercalados com os posts deles...

O Twitter já me salvou de grandes momentos de tédio e me deu novos amigos, mas já aviso, é um vicio hehehehe

Para ter seu Twitter se cadastre em twitter.com

Você também pode acessar do seu PDA/Celular/Smartphone através do m.twitter.com

Existem também Plug-in para Firefox como o TwitterFox

Para quem usa Palm Os pode instalar o ex-TreoTwit agora MoTwit

E claro me sigam pelo Twitter

Até o próximo tecnopost :D

0 comentários: