300 x 250 Ad Space

04 julho 2008

O drama Telefônica... Parte 02

Mesmo todos os jornais dizendo que a Telefônica resolveu o problema de conexão, hoje durante a tarde fiquei 4 horas off-line, liguei pro suporte técnico e me informaram que não existem mais problemas referente a internet e que o problema era meu equipamento, 15 minutos depois consigo conectar... engraçado né?

Segundo o Ministro das Comunicações Hélio Costa:

"O sistema lamentavelmente é vulnerável. Isso já aconteceu em outros países. Não é a primeira vez que aconteceu no mundo. Já aconteceu nos Estados Unidos, na Europa e infelizmente agora em São Paulo, temos que estar preparados sempre com a rede B, mas infelizmente a rede B também falhou em São Paulo".

Do que adianta ter uma Rede B se ela não funciona quando se precisa dela?

Costa ainda complementa dizendo:

"A informação que eu tive hoje do presidente da Telefônica de São Paulo é de que o problema está superado e que certamente agora serão tomadas todas as precauções para que não volte a acontecer, de toda forma, nós fomos informados que alguns outros centros como o Rio de Janeiro, por exemplo, e Belo Horizonte, estão fora de qualquer procedimento desta situação porque têm um segundo plano B, uma linha que pode atender a emergências desta natureza".

Uma Rede B da Rede B? Ok! e porque o maior centro urbano do país não possui essa rede? papinho pra encher linguiça esse...

Todos aqui sabem que eu sou um usuário infeliz da Telefônica a anos e que sofro com a falta de outros serviços de comunicação na minha cidade... Mancada hein?

Se eu não voltar a ter problemas de conexão, farei outros posts :D

Me acompanhem também pelo Twitter!

Até o próximo tecnopost...

0 comentários: