300 x 250 Ad Space

27 outubro 2007

orkut is banned

Orkut is banned, essa frase me atormentou por horas, fui infectado por essa praga.
Esse vírus, bloqueia o orkut e diversos outros serviços com Google acounts, toda vez que você digita o site do orkut ele fecha o seu navegador e lhe retorna a mensagem "Orkut is banned you fool, The administrators didnt write this program guess who did?? MUHAHAHA" seguido de uma risada em audio, se trata do vírus W32.USB Worm, que se alastra por dispositivos USB.
O contagio ao meu pc foi feito porque usei minha camera digital no Notebook de uma amiga que possuia o virus, e quando pluguei a camera no meu pc o vírus logo se instalou.
Para quem adqueriu a praga, vou dar um passo a passo para remover o vírus:
1-Abra o IE e digite c:\heap41a\ vai abrir uma pasta delete todos os arquivos existentes na pasta.
2-Clique no menu iniciar > executar > regedit > ok, vai abrir o registro do windows pressione CRTL+F vai abrir o campo de pesquisa digite heap41a e ele vai começar a buscar, quando ele encontrar a entrada no registro pressione DELETE e exclua a entrada.
3-Pronto o vírus foi removido!
Até o próximo tecnopost!

1 comentários:

samantha. disse...

oi!
vc passou pelo meu blog..deixou um comentário sobre os meus textos...
o q vou escrever aqui não tem nada a ver com o virus (embora seja muito boa a dica!),mas gostaria de agradecer o elogio q vc fez,pois me deixa muito animada saber que alguém se identifica com as minhas histórias,quase sempre tristes mas humildes palavras.
obrigada pela visita!
Sa.