300 x 250 Ad Space

21 maio 2013

Desafio 10 dias de vida analógica - Dia 4

Sempre fui apaixonado pela Moleskine, aliás adoro tudo da marca. Tenho vontade de comprar todos os produtos.

A Moleskine pra mim não é só um caderninho, é um lugar onde eu coloco as minhas idéias mais preciosas. Gosto sempre de escrever nela a lápis, colocando minhas idéias, planos, pensamentos e informações pessoais que gostaria de guardar com carinho.


Eu uso o modelo menor de 9x14cm e acho o tamanho ideal para a minha utilização, gosto das folhas pautadas, porque prefiro ter uma guia para escrever. Como ela é pequena, está sempre me acompanhando na bolsa, porque nunca se sabe quando uma idéia ou inspiração vai surgir. Dizem que uma boa idéia leva alguns segundos parar surgir e poucos minutos para serem esquecidas, nesse caso o melhor é sempre bom ter a mão a minha amada Moleskine.


Papel e lápis, uma das melhores formas de exercitar a mente, escrever e desenhar faz muito bem para nossa saúde mental. Ficamos tão presos ao computador, que hoje em dia mais digitamos do que escrevemos a punho. Ter o habito de ter seu caderninho de idéias favorito, lhe ajuda a manter viva essa prática tão saudável e natural.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Adorei o texto! :)