300 x 250 Ad Space

04 janeiro 2010

Blog de cara nova

Eis que chegamos em 2010, um ano de muitos acontecimentos, veja nesse link, um texto  muito interessante escrito por Claudio R. S. Pucci, entitulado de: 10 coisas que você talvez não saiba sobre o ano de 2010,  vale a pena conferir. Aproveito a deixa para desejar um exclente 2010 a todos vocês, que seja um ano de muitas conquistas, muitas vitórias e muitas novidades.
O blog entra o ano de cara nova, com o layout totalmente reformulado e cheio de novidades, como o Tecno Magicast, o podcast do Tecnológica Magia, que terá duração de 10 minutos, apresentando sempre novidades.

O blog agora possui links para facilitar a sua informação, ficou fácil ler sobre o autor ou saber como falar comigo, acredito que essa disposição de informação nos aproxima ainda mais no quesito: autor x leitor.

As postagens agora se apresentam de maneira resumida na capa do blog, facilitando a visualização e busca dos conteúdos de seu interesse, além de trazer mais leveza no carregamento.

A direita você encontra as postagens em destaque, sempre oferecendo uma postagem interessante para se ler.

Nesse 2010 teremos muitas novidades por aqui, estabeleci como meta o mínimo de duas postagens semanais, sempre buscando trazer informação atualizada a vocês Tecnoleitores.

Nesses mais de 2 anos de blog agradeço a todos que tiveram paciência com todos os processos lentos na evolução do blog, acredito que agora o blog está tomando o formato que eu queria, e muito obrigado pelo carinho de sempre que tiveram comigo e com o Tecnológica Magia.

Um grande abraço e até o próximo Tecnopost!

Tecnoboy

1 comentários:

Anônimo disse...

Making money on the internet is easy in the undercover world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]adsense blackhat[/URL], Don’t feel silly if you haven’t heard of it before. Blackhat marketing uses alternative or little-understood avenues to produce an income online.