300 x 250 Ad Space

25 janeiro 2010

Diário de Bordo Móvel - Dia 4

Hoje descobri uma interessante utilização para a internet móvel: quebrar momentos de tédio e descontrair, isso mesmo que você acabou de ler.

Fui ao Wall Mart com minha família hoje a tarde e enquanto eu retirava uma nota fiscal de um produto que eu havia comprado, perdi completamente todos de vista, eu ligava no celular e nada, ninguém atendia, foi quando comecei a ficar irritado e resolvi descer a rampa rolante e sentar, alias literalmente esperar sentado.



Foi quando estava quase morrendo de tédio que lembrei da internet móvel e comecei a checar e-mails, responder recados no orkut e a twittar. Muitos twitters acompanharam essa saga hoje a tarde, tornando um cenário bem divertido.

Fiquei 30 minutos esperando até que me ligaram e avisaram que estavam na fila do caixa, continuei ali sentado esperando e realmente me diverti muito com as piadas do pessoal do twitter e com o momento de lazer.

Tudo isso teria sido uma situação extremamente estressante se eu não tivesse essa conexão ali por perto, foi quando cheguei a conclusão: internet móvel é ótima para tempos de espera como em congestionamentos, consultórios médicos e espera pela família perdida no supermercado.

Viva a mobilidade!

0 comentários: