300 x 250 Ad Space

26 janeiro 2010

Tecno Magicast 01 - Conexões Móveis


Hoje estréia o primeiro PODCAST do blog, entitulado de Tecno Magicast, trazendo novidades, dicas e experiências sobre tecnologia, mobilidade, produtividade, organização, aplicativos e conexão. 

O tema de pauta desse primeiro podcast é Conexões Móveis, para fechar a saga do Diário de Bordo Móvel apresentado no blog.

Tive um problema com o cabo amplificador do meu microfone, por isso o audio apresenta alguns ruídos de fundo, mas o problema deve ser sanado até o próximo podcast.

Deixe suas dúvidas e comentários aqui no blog, ou entre em contato comigo.


Tecno Magicast 01 - Conexões Móveis [17:32m]
[ Download ]

1 comentários:

Mario disse...

Perfeito!

Tive essa mer#*@, o meu "3G" era da Claro.

Nominal 500 kbps, na real no maximo 200 kbps. Fora o sumiço de sinal, fiquei 5 dias sem. A operdora não é honesta, sugeriu que o problema era no meu modem, entrei em contato com a representante para dizer que se esse era o problema então eles teriam que tocar o meu modem, daí que eles desmentiram a Claro, assumiram que a Claro estava indisponivel, informação que a própria Claro confirmou na reclamação que fiz junto a Anatel.

Ou seja, eles vendem um serviço que funciona mal, e que muitas vezes nem é entregue. E caso você opte em cancelar o serviço ainda tem multa. Um absurdo!

A Claro me ofereceu o cancelamento do serviço sem multa, disse que a operadora era deficiente nessa região. Só que mesmo assumindo esse compromisso junto a Anatel, a operadora debitou em minha conta quase R$ 700, processo neles!!!!