300 x 250 Ad Space

31 janeiro 2010

Um sonho NERD

Essa noite tive um sonho digno de postagem aqui no blog, foi um sonho nerd, e ligado a tecnologia móvel...

No sonho eu estava participando de uma peça de teatro para comemorar o lançamento do iPad. Na peça de teatro outros atores e eu dançavamos e cantavamos musicas ligadas a tecnologia, tocada por organos. Steven Jobs estava lá, apreciando nossa apresentação e depois veio nos comprimentar.
Ao final da peça Steven Jobs falou com o público e após isso cada um dos atores - incluindo eu - fizemos um desfile segurando um dos recentes aparelhos da Apple, como iPhones, iPods e iPads.

Como se não bastasse a loucura, no final da comemoração, encontrei no camarim a Garota Sem Fio, onde juntos começamos a mexer no iPad que eu tinha desfilado, após testar o aparelho, no maior estilo review, resolvemos tirar uma foto junto com o iPad. A Garota Sem Fio utilizou uma câmera que espera você fazer pose e dar um passo para traz para que a foto seja dispada - olha que loucura, na foto ficou: eu, a garota sem fio e o iPad.

Como achei o sonho uma nerdice só, resolvi montar no photoshop os componentes dessa foto tirada no sonho, fazendo assim com que o momento saia do mundo sonhos e venha a ser visualizado no mundo real. Olhem o resultado:


Eu falo, minha vida é uma nerdice, seja no mundo real ou no mundo dos sonhos (risos), e eu não podia deixar de compartilhar isso com vocês tecnoleitores :)

4 comentários:

Helo disse...

Hahahhahaha

seus sonhos podem ser nerdices, mas sempre com MUITO LOOOOOOOSHO!

hahhahahaha

bjos com gloss

Vânia disse...

Hahahahahah.. por isso que eu te amo...
Você me mata de rir com essas coisas.
Beijos

O Escriba disse...

MEU DEUS!! Até em sonho! Acho que você devia começar a se preocupar...

Mario disse...

Pare de comer antes de dormir kkkkkkkkkkkkkkkkkkk